Yago volta à seleção para eliminatórias da Americup de Basquete

Já classificada, a seleção brasileira de basquete masculino foi convocada para os últimos jogos das eliminatórias da Americup. Entre as novidades na lista de 12 jogadores anunciada nesta terça-feira (28) pelo técnico Aleksandar Petrovic estão o armador Yago Mateus, que não atuava pela amarelinha desde a Olimpíada e Paris, e o ala-armador Didi Louzada, já recuperado de lesão. O Brasil competirá fora de casa com Uruguai e Panamá, respectivamente nos dias 21 e 24 de fevereiro. “Não quero trazer ninguém do Japão, uma viagem muito longa. Benite também está em um momento decisivo na Espanha. Vamos ter um pouco da continuidade da última janela, com muitos jovens, e também vamos ter o Yago, já que a Euroliga tem uma parada. Ele merece estar de novo com a seleção brasileira. E também a importante volta do Didi após lesão. É um grupo que tem qualidade de sobra para cumprir o objetivo dessa janela. Para a Americup, todos os atletas estarão disponíveis, e isso é muito importante”, expôs Petrovic, que projeta 100% de aproveitamento ao fim das eliminatórias. Notícias relacionadas:Presidente do Santos dá boas-vindas a Neymar por retornar ao clube.Aos 18 anos, João Fonseca entra no top 100 do ranking mundial de tênis.Fernando Diniz é demitido do Cruzeiro, após comandar time por 4 meses.A Seleção Brasileira masculina está definida para a última janela das Eliminatórias da AmeriCup 2025!

Jan 28, 2025 - 21:32
 0
Yago volta à seleção para eliminatórias da Americup de Basquete

Logo Agência Brasil Já classificada, a seleção brasileira de basquete masculino foi convocada para os últimos jogos das eliminatórias da Americup. Entre as novidades na lista de 12 jogadores anunciada nesta terça-feira (28) pelo técnico Aleksandar Petrovic estão o armador Yago Mateus, que não atuava pela amarelinha desde a Olimpíada e Paris, e o ala-armador Didi Louzada, já recuperado de lesão. O Brasil competirá fora de casa com Uruguai e Panamá, respectivamente nos dias 21 e 24 de fevereiro.

“Não quero trazer ninguém do Japão, uma viagem muito longa. Benite também está em um momento decisivo na Espanha. Vamos ter um pouco da continuidade da última janela, com muitos jovens, e também vamos ter o Yago, já que a Euroliga tem uma parada. Ele merece estar de novo com a seleção brasileira. E também a importante volta do Didi após lesão. É um grupo que tem qualidade de sobra para cumprir o objetivo dessa janela. Para a Americup, todos os atletas estarão disponíveis, e isso é muito importante”, expôs Petrovic, que projeta 100% de aproveitamento ao fim das eliminatórias.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

Equipe GuiaBom GuiaBom: Notícias Online em Tempo Real do Brasil e do Mundo!