Brasil emplaca Tati Weston-Webb e Luana Silva nas oitavas de Pipeline

O Brasil começou com tudo na Praia de Pipeline, no Havaí (Estados Unidos), na abertura da temporada da Liga Mundial de Surfe ((WLS, na sigla em inglês). Na noite de quarta-feira (29), Tatiana Weston-Webb e Luana Silva foram as primeiras a avançarem às oitavas de final.  Antes, na disputa masculina, cinco dos 10 representantes brasileiros asseguraram vaga direta nas na terceira fase: João Chianca, Filipe Toledo, Edgard Groggia, Ítalo Ferreira e Ian Gouveia. Os demais - Yago Dora, Alejo Muniz, Deivid Silva, Samuel e Miguel Pupo – brigarão por vaga na repescagem. Devido às baixas ondulações, a competição será retomada no sábado (1º), às 14h45 (horário de Brasília). Na estreia, Tati e Luana caíram na mesma bateria, junto com a australiana Sally Fitzgibbons. Quem brilhou foi Luana, recém-campeã mundial de surfe Júnior (Sub 20), filha de país brasileiros nascida em Honolulu (Havaí). A surfista de 20 anos, obteve três das quatro maiores notas da bateria, totalizando 12.60. Tati-Weston Webb, com somatório de 9.16, avançou em segundo lugar, empurrando a australiana Fitzgibbons (6.17) para a repescagem. Notícias relacionadas:Atacante Neymar anuncia retorno ao Santos.Casal de patinadores russos estava em avião que caiu em Washington.COB aprova candidatura de Rio e Niterói ao Pan-Americano de 2031.LUANA SILVA TA COM GOSTO PRA VITÓRIA! ✨ A atual campeã do World Junior chegou de última hora no CT e já estreou vencendo a bateria de abertura feminina!

Jan 30, 2025 - 20:51
 0
Brasil emplaca Tati Weston-Webb e Luana Silva nas oitavas de Pipeline

Logo Agência Brasil O Brasil começou com tudo na Praia de Pipeline, no Havaí (Estados Unidos), na abertura da temporada da Liga Mundial de Surfe ((WLS, na sigla em inglês). Na noite de quarta-feira (29), Tatiana Weston-Webb e Luana Silva foram as primeiras a avançarem às oitavas de final.  Antes, na disputa masculina, cinco dos 10 representantes brasileiros asseguraram vaga direta nas na terceira fase: João Chianca, Filipe Toledo, Edgard Groggia, Ítalo Ferreira e Ian Gouveia. Os demais - Yago Dora, Alejo Muniz, Deivid Silva, Samuel e Miguel Pupo – brigarão por vaga na repescagem. Devido às baixas ondulações, a competição será retomada no sábado (1º), às 14h45 (horário de Brasília).

Na estreia, Tati e Luana caíram na mesma bateria, junto com a australiana Sally Fitzgibbons. Quem brilhou foi Luana, recém-campeã mundial de surfe Júnior (Sub 20), filha de país brasileiros nascida em Honolulu (Havaí). A surfista de 20 anos, obteve três das quatro maiores notas da bateria, totalizando 12.60. Tati-Weston Webb, com somatório de 9.16, avançou em segundo lugar, empurrando a australiana Fitzgibbons (6.17) para a repescagem.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

Equipe GuiaBom GuiaBom: Notícias Online em Tempo Real do Brasil e do Mundo!